Newsletter

Receba as novidades do portal da OAB/TO em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Publicações

EDITAL DE CHAMADA PARA CADASTRO DE MULHERES ADVOGADAS PALESTRANTES E INSTRUTORAS

ESA/TO abre inscrição para cadastro de mulheres palestrantes

23/04/2019 10h53 | Atualizado em: 15/05/2019 16h25



Fique atenta!

A ESA/TO abriu inscrição para cadastrar mulheres palestrantes em todas as áreas de atuação jurídica. Inscreva-se e compartilhe conhecimento ministrando cursos promovidos pela instituição

Via ASCOM OAB/TO

Parceria para fortalecer as mulheres na educação. A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins abriu edital para cadastrar mulheres advogadas. O objetivo é construir um banco de dados com mulheres da área jurídica de todas as áreas, para atuarem em eventos e cursos organizados pela ESA/TO.
“Queremos promover a equidade no ensino jurídico e incluir mulheres que são destaque em suas áreas de atuação para compartilhar conhecimento. Vamos dar amplitude ao trabalho dessas advogadas e contribuir com solidez na qualificação da jovem advocacia tocantinense”, destacou o presidente da ESA/TO, Guilherme Martins.
A iniciativa é uma parceria entre ESA/TO e a Comissão da Mulher Advogada da OAB/TO em busca da promoção de mulheres de carreiras jurídicas no mercado de trabalho. 
“Essa ação é importante tanto para as mulheres que vão ter a oportunidade de ministrar os cursos, quanto para aquelas que vão assistir. Isso porque as jovens advogadas passam também a ter referência no trabalho de outras mulheres que atuam em carreiras”, disse Jandra de Paula, presidente da CMA/TO.

O cadastro será de fluxo permanente, durante o triênio da atual gestão.

Todas as informações do edital e formulários para inscrição, estão disponíveis no link abaixo:

http://esa.oabto.org.br/pagina-mulheres-palestrantes