Newsletter

Receba as novidades do portal da OAB/TO em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Publicações

ESA/TO garante desconto de 20% para advocacia na Pós Graduação em Direito e Gestão Minerária

06/08/2019 09h37 | Atualizado em: 06/08/2019 10h04



ESA/TO garante desconto de 20% para advocacia na Pós Graduação em Direito e Gestão Minerária.

Parceria firmada pela Escola Superior de Advocacia e o Instituto de Direito Aplicado ao Setor Público - IDASP, garante desconto de 20% para a advocacia tocantinense na Pós Graduação em Direito e Gestão Minerária.

O benefício pode ser usufruído por toda a advocacia que estiver em dia com a anuidade. Para isso, no ato de inscrição, basta levar os documentos exigidos para matrícula e uma certidão negativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. O documento é gratuito e pode ser emitido no site da OAB/TO, clicando no banner destinado ao REFIS, para acessar a Tesouraria Online.

“Essa oportunidade é mais uma ação concreta da ESA/TO que se reverte em benefícios para a advocacia. Isso demonstra que o trabalho está dando certo e que estamos atendendo as demandas pautadas pela advocacia, neste projeto, via Comissão de Direito Minerário da OAB/TO”, destacou o presidente da ESA/TO, Guilherme Augusto Martins.

O curso tem duração de 18 meses e as aulas iniciam dia 23 de agosto. O desconto de 20% das mensalidades para a advocacia garante o valor especial de R$ 332,00.

"A gestão dos recursos naturais é, sem dúvidas, o grande desafio humano na contemporaneidade e o Curso de Pós-graduação em Direito e Gestão Minerária objetiva instrumentalizar capacidades e habilidades, em nível de especialização, para os agentes jurídicos que atuam ou pretendem atuar nessa área ainda inexplorada, mas muito promissora", afirma a Presidente da Comissão de Direito Minerário, Lina Ester Barbosa.