APOSENTADORIA ESPECIAL - Acesso gratuito ao segundo caso concreto da parceria ESA-EVAED

26/08/2019 11h08 | Atualizado em: 26/08/2019 11h17

Parceria entre Escola Superior da Advocacia do Tocantins e Escola Virtual de Altos Estudos em Direito - EVAED.ORG

Advogados do Tocantins têm acesso EXCLUSIVO e GRATUITO à resolução de 13 casos concretos na plataforma EVAED.ORG

RESOLUÇÃO DE CASO CONCRETO DESSA SEMANA #2

COMO PROVAR TEMPO ESPECIAL PARA FINS DE APOSENTADORIA QUANDO AS EMPRESAS ONDE O SEGURADO TRABALHOU NÃO EXISTEM MAIS OU AS INFORMAÇÕES DO PPP ESTÃO ERRADAS?

Você é procurado por segurado da Previdência Social que busca obter aposentadoria especial. Contudo, ele narra que grande parte do tempo de serviço exercido em condições nocivas à saúde foi exercido em 02 (duas) empresas que não existem mais. Além disso, no seu último local de trabalho ele recebeu um PPP com informações incorretas. O que fazer numa situação como esta? Como provar esses tempos de serviços especiais?

A resolução desse caso concreto está ao encargo do Juiz Federal João Batista Lazzari, da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais em Florianópolis/SC, uma das maiores autoridades em direito previdenciário do país.

Para acessar a Resolução desse caso concreto basta clicar no botão abaixo.

ACESSE AQUI O SEGUNDO CASO CONCRETO

Um bom proveito a todos.

Atenciosamente,

GUILHERME AUGUSTO MARTINS SANTOS