ESA/TO LANÇA EDITAL DE CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS PARA EVENTOS

24/09/2019 10h09 | Atualizado em: 02/10/2019 14h10

A OAB Tocantins, através da Diretoria Geral da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, lança e divulga, para conhecimento dos interessados, o edital de chamada para cadastro de voluntários para atuarem na organização e apoio aos eventos acadêmicos e programas vinculados à OAB/TO e às demais instituições parceiras.
A presente iniciativa, é para que os eventos e programas vinculados à ESA e OAB/TO, possam envolver acadêmicos dos cursos de Direito do estado do Tocantins, trazendo conhecimento organizacional a estes, que podem em contrapartida contribuir para o sucesso do evento, além de receber certificação em horas extra curriculares que contribuem para a formação acadêmica.
Busca-se, através do presente, manter um banco de dados de estudantes de direito que queiram contribuir voluntariamente na organização e apoio aos eventos da ESA e OAB/TO, visando a certificação em horas atividades.
A atividade que será desenvolvida pelos convocados do banco de dados, não gerará vínculo empregatício, sendo exercida voluntariamente, sendo que a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil certificará, para fins acadêmicos, a participação dos voluntários nos eventos para os quais forem convidados e que a Escola seja organizadora.

SAIBA MAIS!
CONHEÇA TODAS AS REGRAS DO EDITAL DIVULGADO ABAIXO E PARTICIPE.

EDITAL DE CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS PARA EVENTOS DA ESATO

ANEXO I - FICHA CADASTRAL - EDITAL DE VOLUNTÁRIOS PARA EVENTOS ESATO