OAB/TO REALIZA SÉRIE DE WEBINÁRIOS PARA A ADVOCACIA

26/10/2020 09h52 | Atualizado em: 26/10/2020 09h59

Via ASCOM OAB/TO
Por Julia Varajão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, através da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão de Advocacia Jovem (CAJ), irá promover nos próximos dias, uma série de web palestras. Ao todo, serão três eventos com advogados e juízes.

Confira a programação:

Dia 27/10
Hora:19h

Tema: “Sucesso com Direito” com o advogado Paulo Nicholas, autor dos livros SUCESSO COM DIREITO e ADMINISTRATIVO NA PRÁTICA e mestrando em Tecnologia pela Agência Espacial Brasileira/ UnB;

Dia 29/10
Hora: 19h

Tema: “Mediação e Arbitragem” com o Presidente da Câmara de Conciliação, mediação e Arbitragem de Cindes/ Findes-ES, Conselheiro e Ouvidor do Conselho Federal da OAB e advogado Luiz Cláudio Allemand;

Dia 03/11
Hora: 14h

Tema: “Desinformação e Democracia” com o juiz do TRE/ GO e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás Vicente Lopes da Rocha Júnior;

Para participar e ter acesso ao certificado é só se inscrever pelo site http://esa.oabto.org.br/eventos . A ESA enviará o link do webinário para o e-mail cadastrado no momento da inscrição.