Comemoração ao Dia Internacional do Consumidor

17/03/2021 09h48 | Atualizado em: 17/03/2021 10h05

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins e a Comissão de Defesa do Consumidor têm a satisfação de apresentar a programação de atividades em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, que se estende por todo o mês de março.

As atividades têm a finalidade de informar os consumidores tocantinenses, bem como a advocacia consumerista, integrando a classe com a sociedade.

Uma dessas ações da comissão será o Curso de Advocacia Consumerista na Prática que segue com inscrições abertas e ocorrerá nos dias 23 e 24 de março, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Tocantins e visa a capacitação de advogadas e advogados e público interessado.

No dia 17, live com a temática: Como Advogar Administrativamente Junto aos Órgãos de Fiscalização e Defesa do Consumidor - Procon, tendo como palestrantes as Dras. Renata Vasconcelos e Jessyca Alencar, membras da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/TO.

No dia 18, live com o tema: A Situação Atual na Defesa do Consumidor, com as palestrantes Dra. Amanda Alencar, membra da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/TO e a Convidada Dra. Marié Miranda, presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB.

As lives serão transmitidas das 18h às 19h pelo instagram da Comissão, no canal: @cdc.oabto

Não perca essa oportunidade e participe!

📚⚖Escola Superior de Advocacia da OAB/TO ⚖📚
📩 [email protected]
Telefones: (63) 3212-9625 / 99227-0568

Conheça nosso Canal no YouTube. Todos os nossos eventos e cursos com transmissão, ficam salvos lá.