Newsletter

Receba as novidades do portal da OAB/TO em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Publicações

OAB VAI SORTEAR 6 BOLSAS ENTRE OS SELECIONADOS A CURSAR A PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO AGRONEGÓCIO

15/06/2021 09h34 | Atualizado em: 15/06/2021 09h39



Por Dani Braga
 


OAB vai sortear 6 bolsas entre os selecionados a cursar a pós-graduação em Direito do Agronegócio


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), está oferecendo mais um incentivo para aqueles que forem selecionados a cursar a pós-graduação em Direito do Agronegócio oferecida pelo IDASP. A instituição vai sortear 6 Bolsas de Estudos entre os alunos(as) que forem classificados, obedecendo aos critérios de paridade de gênero.

O sorteio acontecerá no dia 21 de junho no plenário da OAB/TO, a partir das 14h30min, e será transmitido ao vivo pela página da OAB/TO no instagram (@oabtocantins).

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de junho, através do site http://posgraduacaooabto.com.br . Para se inscrever na seleção para a turma que tem vagas limitadas, os advogados ou advogadas interessados devem solicitar as certidões de regularidade via e-mail para a secretaria (certidaosecretaria@oabto.org.br) e para a tesouraria (tesouraria@oabto.org.br). Em caso de dúvida, entrar em contato com ESA/TO pelo telefone: (63)3212-9625.


Pagamento da inscrição para seleção

Informamos que não há necessidade de envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, exigida no item 2.5 do edital de inscrição para seleção na Pós-Graduação em Direito do Agronegócio. O próprio PagSeguro emitirá o comprovante de pagamento e enviará à ESA/TO para validação da inscrição para seleção.